Divulgada imagem da arte conceito da adaptação de O Coração das Trevas (Heart of Darkness), do escritor Joseph Conrad

Publicada em 25/10/2011 às 13:20

Comente

Heart of DarknessHá pouco tempo foi anunciado que Peter Cornwell (Evocando Espíritos) vai dirigir uma adaptação de O Coração das Trevas (Heart of Darkness), romance escrito por Joseph Conrad e agora foram divulgados mais detalhes do longa, com a arte à esquerda.

A melhor adaptação de um livro de Conrad foi o longa Apocalypse Now (1979), dirigido Francis Ford Coppola e estrelado por Marlon Brando (O Poderoso Chefão) e Martin Sheen (O Amor Acontece).

A adaptação de Cornwell está atualmente em pré-produção e tem roteiro escrito por de Tony Giglio e Morgan Branden., segundo informações do ComingSoon.

Sinopse do filme: APOCALYPSE 2388. Terra está à beira da extinção. O lendário explorador KURTZ foi enviado em uma missão, uma última tentativa desesperada para explorar um planeta desconhecido do outro lado do universo. Um planeta que pode sustentar a vida humana. Mas a comunicação com Kurtz misteriosamente cessa e ao estreante oficial de voo MARLOW é atribuída a perigosa tarefa de completar o objetivo. Rastreando Kurtz no desconhecido, ele a encontra. A nova terra. E uma raça de seres na aurora do seu tempo. Mas Kurtz tem seus próprios planos para o novo mundo e última esperança do homem para a sobrevivência. E para alcançar isso, ele levará o homem para o único lugar que protegerá o paraíso. Na escuridão.

O filme está previsto para ser concluído em 2013.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!