Divulgadas novas imagens das gravações do filme da Mulher-Maravilha

Publicada em 16/04/2016 às 20:02

Comente

Foram divulgadas novas fotos do set de gravações do filme solo da Mulher-Maravilha que vai aos cinemas dia 1 de junho de 2017. Entre as cenas divulgadas estão também imagens do treinamento das Amazonas.

Vem conferir as novas imagens do set de gravações e matar um pouco da curiosidade:

Recentemente Gal Gadot que interpreta a Mulher-Maravilha afirmou que a personagem que vamos ver no filme solo é muito diferente da personagem que vimos em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que aliás, não canso de dizer, Gal Gadot estava fantástica.

“A Diana se tornando a Mulher-Maravilha é uma história que nunca foi contada antes. Quando ela começa essa jornada, ela é muito pura, é mais ingênua, é uma jovem idealista que não entende realmente as complexidades da vida e da humanidade". Afirmou Gal.

Levando em consideração que a Mulher-Maravilha que veremos no filme solo é na verdade a Diana que vivia em sua sociedade, as Amazonas e vai passar a conhecer os homens, e pelo trabalho de Gal em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, podemos esperar uma personagem muito bem construída e um filme emocionante.

Saiba mais sobre Mulher-Maravilha ou aproveite para conferir a nossa lista de filmes de fantasia.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!