Divulgadas quatro novas imagens de Homem-Formiga

Publicada em 09/01/2015 às 02:20

Comente

E novos materiais de Homem-Formiga não param de surgir! Confira, abaixo, as novas imagens divulgadas através do Entertainment Weekly e o pôster nacional do longa!
 
Paul Rudd é Scott Lang e Michael Douglas é Hank Pym na adaptação dos quadrinhos de Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby. O roteiro de Homem-Formiga é assinado por Gabriel Ferrari, Andrew Barrer e Adam McKay e acompanha Scott Lang e sua dificil decisão de se tornar um super-herói, tornan-do-se o Homem-Formiga para ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym. Juntos eles tentarão proteger o segredo que esconde o espetacular traje capaz de reduzir o tamanho de quem o veste, dotando o herói de uma incrível força.
 
Homem-Formiga estreia nos cinemas do Brasil em 16 de julho de 2015. A direção é de Peyton Reed. No elenco também estão Hayley AtwellJudy Greer, Abby Ryder Fortson, Bari Suzuki, Bobby CannavaleCorey Stoll, David Dastmalchian, Evangeline Lilly, Gregg Turkington, Joe ChrestJohn SlatteryJordi MolláMartin DonovanMichael Peña, Sam Medina, Vanessa Ross e Wood Harris.
 
 
 
 
 
Saiba mais sobre o filme Homem-Formiga ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!