Divulgado novo pôster nacional de A Série Divergente: Convergente

Publicada em 05/02/2016 às 11:09

Comente


Novas escolhas também trazem novos perigos (Foto: Divulgação)
 
Para comemorar a antecipação da data de lançamento de A Série Divergente: Convergente nos cinemas nacionais, de 17 de março para 10 de março, a Paris Filmes divulgou um novo pôster nacional do longa.
 
Este é o terceiro e penúltimo filme (não chora!) de uma saga baseada no sucesso literário escrito por Veronica Roth. Os dois primeiros, Divergente e A Série Divergente: Insurgente, foram um grande sucesso de bilheteria e conquistaram o coração de inúmeros fãs.
 
Afinal, como não se apaixonar por Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James)? Mas nem tudo são flores nesse universo distópico em que vivem. Em Convergente, os dois vão enfrentar desafios ainda maiores e, ao lado de seus aliados, ultrapassar o muro que cerca a cidade. Um passo importante, mas que vai trazer muitos perigos e a descoberta de uma misteriosa agência conhecida como Bureau of Genetic Welfare. Mais do que nunca Tris vai precisar escolher bem em quem confiar: As aparências enganam. Adam CooperBill CollageNoah Oppenheim e Stephen Chbosky assinam o roteiro.
 
No elenco ainda vamos encontrar Naomi Watts como Evelyn-Johnson, Bill Skarsgard como Matthew, Jeff Daniels como David, Maggie Q como Tori Wu, Miles Teller como Peter Hayes, Ansel Elgort como Caleb e Zoë Kravitz como Christina, além de Courtney Hope, Emjay Anthony, Hannah Alligood, John Gabriel, Jonny Weston e Keiynan Lonsdale. 
 
A direção é de Robert Schwentke, o mesmo do segundo filme da saga e que já esteve a frente de sucessos como RED- Aposentados e Perigosos e Te Amarei Para SempreSchwentke também vai assinar a direção do último filme da franquia, A Série Divergente: Ascendente, com lançamento marcado para 2017 apenas.
 
E não esqueça: agora A Série Divergente: Convergente chega aos cinemas do Brasil em 10 de março de 2016. Abaixo, confira o pôster nacional:
Saiba mais sobre o filme A Série Divergente: Convergente ou veja mais filmes futuristas.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!