Divulgado novo trailer de Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Publicada em 19/04/2016 às 14:35

Comente

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos teve seu novo trailer divulgado e está sensacional! Aproveite para conferir:



Warcraft tem direção de Duncan Jones e roteiro de Ducan em parceria com Charles Leavitt, o longa é inspirado no game de grande sucesso game World of Warcraft e fala do primeiro contato entre orcs e humanos que vai gerar uma guerra onde os dois lados tentam sobreviver, Travis Fimmel, Toby Kebbel e Ruth Negga estão no elenco. O filme é esperado por muitos fãs e promete estar sensacional, além de prometer ser um grande sucesso, já que o game no qual é inspirado é o segundo mais jogado do mundo e tem fãs espalhados pelo mundo todo aguardando o filme.

O longa chegou a passar por algumas frustações iniciais, os produtores estavam meio perdidos em relação a diretor e a roteiro e em como contar a história que já tem o peso do jogo e um público que a conhece bem, além do grande investimento da Universal que não poderia ser perdido, mas como o trailer mostrou o filme promete ter superado as dificuldades iniciais e promete ser ótimo.

Saiba mais sobre Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de Fantasia.

Por Milena Costa
 

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Esse filme vai ser muito louco. 21/04/2016 | Responder