Divulgado novo vídeo legendado e aplicativo de Sombras da Noite

Publicada em 13/06/2012 às 11:12

Comente

A Warner Bros. Pictures divulgou dois novos materiais de Sombras da Noite, longa estrelado por Johnny Depp e dirigido por Tim Burton, com estreia marcada para 22 de junho de 2012 nos cinemas. O primeiro é um vídeo legendado, intitulado de From Sketch to Screen, que mostra como os desenhos de Tim Burton, tanto para cenários quanto para personagens, ajudam a criar o que o espectador vê nas telas do cinema.

O segundo material é o aplicativo iOS Photo Application (exclusivo para aparelhos Apple). Ele permite que os usuários transformem fotos para o estilo “fluorescente” de Sombras da Noite. Com ele, é possível aplicar filtros, camadas, molduras e cores das imagens, que podem ser salvas e compartilhadas no Facebook e Twitter.
 
Sombras da Noite se passa em 1752, quando Joshua e Naomi Collins, com seu filhinho Barnabas, saem de Liverpool, Inglaterra, para começar uma vida nova nos EUA. Mas nem mesmo um oceano foi o bastante para fugirem da maldição misteriosa que atormentava a família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés ou, pelo menos, a cidade de Collinsport, Maine. Dono da Mansão Collinwood, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado... Até que comete o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Angelique, uma bruxa em todos os sentidos, o condena a um destino pior do que a morte: transforma-o em vampiro e o enterra vivo.
 
Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado por engano de seu túmulo e entra num mundo bastante diferente, em 1972. Ele volta à Mansão Collinwood e descobre que a sua propriedade, outrora grandiosa, está em ruínas. Os integrantes problemáticos da família Collins que restaram se saíram um pouco melhor, cada um guardando seus próprios segredos sombrios. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer) contratou a dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) como psiquiatra em tempo integral para ajudá-la com os problemas de sua família.
 
Burton dirige e produz Sombras da Noite a partir de um roteiro de Seth Grahame-Smith, com história de John August e Grahame-Smith, baseado na série de televisão criada por Dan Curtis. Também na produção estão o ganhador do Oscar® Richard D. Zanuck (Alice no País das Maravilhas, Conduzindo Miss Daisy), que continua sua longa parceria com Burton; o ganhador do Oscar® Graham King (Rango, Os Infiltrados), em outro trabalho com Depp; Johnny Depp; Christi Dembrowski e David Kennedy. Os produtores-executivos são Chris Lebenzon, Tim Headington e Bruce Berman.
 
Clique na imagem abaixo para acessar o aplicativo.
 
 
Assista ao vídeo legendado:
 
Saiba mais sobre o filme Sombras da Noite.
 
As informações são da CDN.
 
Por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!