Divulgado o confuso primeiro comercial de Alice Através do Espelho

Publicada em 01/02/2016 às 19:26

Comente


Helena Bonham Carter retorna como a Rainha Vermelha em 'Alice Através do Espelho' (Foto: Divulgação)
 
O filme Alice Através do Espelho, sequência do sucesso de bilheteria Alice no País das Maravilhas, ganhou seu primeiro comercial de TV. Uma mistura de cores, risadas, gritos e maluquices, do jeito que todo mundo gosta.
 
Para quem ainda não sabe, desta vez a direção será de James Bobin, responsável por dirigir Os Muppets. No entanto, Tim Burton segue na equipe como produtor. 
 
Além disso, Mia Wasikowska volta como Alice, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha, Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco e Anne Hathaway como a Rainha Branca. O elenco também conta com Frances de la TourToby Jones, Rhys Ifans, Timothy Spall, Ed Speleers e Andrew Scott. A maior novidade desta vez é a presença de Sacha Baron Cohen como o Tempo.
 
O filme é inspirado na obra de Lewis Carroll, de 1871:  Alice Através do Espelho (e O Que Ela Encontrou Por Lá). Ainda sem uma sinopse definida pelo estúdio, o longa vai acompanhar Alice entrando em uma nova e grande aventura ao encontrar um espelho mágico. 
 
Alice Através do Espelho chega aos cinemas em 26 de maio de 2016. Abaixo, assista ao primeiro comercial: Isto é sobre o tempo!
 
 
Saiba mais sobre o filme Alice Através do Espelho ou veja nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!