Divulgado o novo roteirista de Invocação do Mal 2

Publicada em 12/01/2015 às 18:59

Comente

Após o sucesso, a sequência de Invocação do Mal já era prevista desde o seu lançamento, em 2013. Para que o novo filme pudesse ser dirigido novamente por James Wan (Velozes e Furiosos 7Jogos Mortais), Invocação do Mal 2 (título original: The Conjuring: The Enfield Poltergeist) teve seu lançamento adiado para 23 de outubro de 2016.
 
Recentemente, o site The Wrap divulgou que a sequência contará com um novo roteirista: David Leslie Johnson (The Walking Dead; Fúria de Titãs 2). Leslie terá a missão de reescrever uma antiga versão feita por Chad e Carey Hayes (roteiristas do primeiro longa), e revisado por Eric Heisserer.
 
Invocação do Mal 2 trará novamente às telonas Ed Warren (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), um casal que investiga fenômenos paranormais. A sequência "Enfield Poltergeist" trará o relato real ocorrido na década de 70, em Enfield, Inglaterra: quatro crianças estariam reclamando que via os móveis se movimentarem sozinho e baterem nas paredes, além de estarem ouvindo vozes demoníacas, levitação e brinquedos sendo arremessados.
 
Apesar da declaração posterior de uma das crianças de que a assombração era uma farsa, a história ainda intriga.
 
No ano passado, o spin-off Annabelle foi lançado em setembro, produzido por James Wan e dirigido por John R. Leonetti. Baseado em fatos reais, o filme trazia a história de uma boneca que estaria possuída pelo demônio, aterrorizando um casal que esperam o seu primeiro filho.
Saiba mais sobre o filme Invocação do Mal 2. Veja também nossa lista de filmes de terror.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!