Divulgado o segundo trailer oficial, em HD, da bonita animação Operação Presente

Publicada em 07/10/2011 às 10:40

Comente

Foi divulgado ontem (06 de outubro), o segundo trailer oficial da animação Operação Presente (Arthur Christmas, no original). Com esse filme, a Sony Pictures parece querer entrar de vez e com força no mercado das animações. Pelo trailer, pode-se perceber o cuidado especial com os pequenos detalhes e o perfeccionismo da direção de fotografia. Confira:

Em Operação Presente, a pergunta é a mesma que todos nós já fizemos um dia: Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma noite? Mas a animação tem uma resposta: uma operação de alta tecnologia planejada secretamente e todos os anos nos subsolos do Pólo Norte. O longa é uma história sobre uma família perdida em seus relacionamentos e, centralmente, sobre pequeno Arthur, que irá tentar se tornar um improvável herói antes da manhã de natal.

O elenco de dublagem conta com Bill Nighy (Rango), James McAvoy (X-Men: Primeira Classe), Hugh Laurie (o próprio Dr. House, da série de televisão House), Jim Broadbent (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2) e Miggie Donahoe.

O roteiro é de Peter Baynham (Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América) e Sarah Smith. Essa última é, também, a co-diretora, junto a Barry Cook.

A estreia está prevista para o dia 23 de novembro do presente ano nos Estados Unidos. Por aqui, aguardamos a data oficial.

Nunca fui fã de filmes natalinos, mas uma boa animação (e um bom filme) com esse tema consegue se livrar de ser, somente, apenas um enfeite de natal e passa a ser parte requerida do final de ano.

Saiba mais sobre Operação Presente.

Por Sihan Felix - @sihanfelix 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!