Divulgado o trailer da comédia Sete Psicopatas e um Shih Tzu

Publicada em 21/12/2012 às 12:36

Comente

comédia Sete Psicopatas e um Shih Tzu ganhou seu primeiro trailer legendado. Confira abaixo:

O elenco conta com Woody Harrelson (Amizade Colorida), Tom Waits (O Livro de Eli), Olga Kurylenko (007 - Quantum of Solace), Colin Farrell (A Hora do Espanto), Sam Rockwell (Cowboys & Aliens), Christoper Walken (Hairspray - Em Busca da Fama) e Martin McDonagh (Na Mira do Chefe).

"Marty (Colin Farrell) é um escritor pouco experiente que não encontra inspiração para seu novo roteiro, chamado "Sete Psicopatas" mas, seu melhor amigo Billy (Sam Rockwell), um ator desempregado e ladrão de cachorros sugere algumas ideias inusitadas que acabam envolvendo-o no mundo do crime. Os excêntricos amigos então, iniciam uma fuga pelas ruas de Los Angeles para não caírem nas mãos de um gângster temperamental que não pensaria duas vezes antes de matar qualquer pessoa que pusesse as mãos em seu cachorro. Marty terá toda inspiração de que precisa mas, ele será capaz de sobreviver tempo suficiente para completar a maior obra de sua carreira?"

Graham Broadbent e Peter Czernin (produtores de Na Mira do Chefe) estão ligados a produção com Tessa Ross (da Film4), que será produtora executiva.

Marty, um escritor pouco experiente (Colin Farrell) não encontra a inspiração para seu novo texto, chamado "Seven Psychopaths". Seu amigo, Billy, é um ator desempregado e ladrão de cachorros, disposto a tudo para ajudar seu amigo. As ideias inusitadas de Billy colocam Marty na mira de um gângster temperamental, Charlie, que não pensaria duas vezes antes de matar qualquer pessoa que pusesse as mãos em seu cão.


O longa chega aos cienmas no dia 4 de janeiro de 2013.

Saiba mais sobre o filme Sete Psicopatas e um Shih Tzu.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!