Divulgado o trailer do episódio crossover de The Flash e Arrow

Publicada em 26/11/2014 às 08:23

Comente

Flash vs Arrow
 
Na próxima semana, mais especificamente na terça (2) e na quarta (3), o canal The CW irá exibir os episódios crossover de The Flash e Arrow. Durante a exibição de ontem (25) do episódio "Power Outage" de The Flash, um trailer, onde podemos ver os dois super-heróis juntos, foi divulgado! Confira abaixo!
 
A série The Flash irá servir como base da primeira parte do crossover, cujo título é "Flash vs. Arrow". Confira também algumas imagens desse episódio clicando aqui.
 
Nessa primeira parte, Barry fica animado quando Oliver, Felicity e Diggle chegam à Central City com o intuito de investigar um caso estranho que envolve um bumerangue mortal. Feliz por rever o amigo, Barry pede que Oliver o ajude a deter Ray Bivolo, o meta-humano que tem sido o principal alvo de Barry. Bivolo usa suas habilidades para roubar bancos e faz com que as pessoas percam o controle de suas emoções. A parceria entre os heróis, no entanto, não sai conforme o previsto. Quando Oliver diz que Barry ainda tem muito a aprender, ele tenta enfrentar Bivolo sozinho para mostrar que Oliver estava errado. Mas Bivolo consegue infectar Barry, levando-o ao limite da sua raiva: agora todos correm perigo que o Arqueiro é o único que pode deter o seu amigo descontrolado. Além disso, Iris não aceita a iniciativa de Eddie de criar uma força-tarefa para capturar o Flash, enquanto Joe e o Dr. Wells não vêem o Arqueiro como uma boa influencia para Barry.
 
Na segunda parte, Oliver, Roy e Diggle descobrem a localização do misterioso assassino do bumerangue, Digger Harkness. Mas algo ainda irá surpreendê-los: quando eles chegam no local, deparam-se com o time da A.R.G.U.S. Diggle interroga Lyla sobre o envolvimento da agência, mas ela mantém segredo até que Harkness comece a atacar o prédio. O arqueiro, então, junta-se à briga, ao lado de Flash. Enquanto Harkness consegue escapar, Oliver e Barry se unem mais uma vez para proteger Lyla do vilão. Harkness distribui pela cidade cinco bombas que irão explodir ao mesmo tempo, forçando Oliver e Barry a unirem as suas forças para salvar vidas inocentes.
 
Dirigido por Glen Winter a partir de uma história de Greg Berlanti e Andrew Kreisberg e de um roteiro de Ben Sokolowski e Brooke Eikmeier, "Flash vs. Arrow" irá estrear na TV norte-americana em 2 de dezembro.
 
 
Saiba mais sobre as séries The Flash e Arrow ou confira a nossa lista de séries de aventura.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Ismayle Alves comentou: Show de bola!!! 29/11/2014 | Responder