Divulgado terceiro pôster da comédia família Paddington Bear, do produtor de Harry Potter

Publicada em 13/06/2014 às 12:28

Comente

Há muito tempo anunciada, a comédia família Paddington Bear acaba de ganhar o seu terceiro pôster. Dirigido e roteirizado por Paul King, o filme é baseado no livro Paddington Bear, de Michael Bond, que também deu origem à série televisiva animada franco-canadense The Adventures of Paddington Bear.

No longa, um jovem urso apaixonado por coisas britânicas viaja a Londres em busca de um lar, mas logo ele se vê perdido e sozinho na estação de Paddington e começa a perceber que a vida na cidade não é exatamente o que ele tinha imaginado. Tude parece estar perdido, até que ele conhece a gentil família Brown, que encontrou, ao redor do seu pescoço, a inscrição "Por favor, cuide deste urso. Obrigado!", e lhe orfereceu um refúgio temporário. A sorte desse urso parece ter, enfim, mudado, mas só até aparecer um taxidermista de um museu interessado em tê-lo como parte de sua coleção.

Sem previsão para chegar ao Brasil, Paddington Bear estreia nos cinemas britânicos em 28 de novembro de 2014 e contrará com Colin Firth para dar voz ao personagem principal. No elenco de humanos poderemos encontrar Nicole Kidman, Sally Hawkins, Peter Capaldi, Hugh Bonneville, Jim Broadbent, Julie Walters, Matt Lucas e Samuel Joslin.

Paddington Bear ainda está em fase de pós-produção, então, até lá, ainda poderemos ver Colin Firth em Magic in the Moonlight, Before I Go to Sleep e Kingsman: Serviço Secreto.

E o trailer:

Saiba mais sobre o filme Paddington ou veja a nossa lista de filmes família.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!