Divulgado trailer de Mais Forte que O Mundo – A História de José Aldo

Publicada em 28/04/2016 às 09:46

Comente

O filme é uma biografia e conta a história de José Aldo como o próprio nome já diz, José é um lutador brasileiro de MMA que veio das periferias de Manaus, ele foi ao Rio de Janeiro em busca do seu sonho, passou por muitos problemas, inclusive de temperamento, para conseguir conquistar um lugar no mundo das lutas.

O filme é dirigido por Afonso Poyart, José Loreto interpreta o lutador Aldo e Cléo Pires vive Vanessa, esposa do lutador, o longa vai aos cinemas no dia 16 de junho.

"Penso que o filme funciona em diversos níveis, tem o drama, o romance, o humor, a ação das lutas. É um filme bem aberto para todos os públicos, fãs de luta ou não, é uma bela história de um vencedor que veio de baixo. Os atores estão incríveis, a história é emocionante e o impacto visual está todo lá. Não vejo a hora de esse filme ir para o cinema! Sou extremamente orgulhoso dele." Disse o diretor Poyart que também afirmou que o ritmo do filme é intenso.

Aproveite para conferir o trailer de Mais Forte que O Mundo – A História de José Aldo:



Saiba mais sobre Mais Forte que O Mundo – A História de José Aldo ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de Biografia.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!