Divulgado trailer do filme Contrato Vitalício

Publicada em 25/04/2016 às 14:05

Comente

O Porta dos Fundos é um canal do Youtube que ganhou muita visibilidade e fez sucesso com um humor geralmente crítico, as vezes apenas para divertir, mas sempre muito escrachado e sem papas na língua. O grupo tem na liderança Fábio Porchat humorista brasileiro que inclusive já fez alguns filmes, como Meu Passado me Condena com Miá Mello, comédia que fez grande sucesso.

Atualmente o Porta dos Fundos está lançando agora o primeiro vídeo do grupo, Contrato Vitalício vai falar de dois amigos produtores de cinema que em uma farra fazem um acordo vitalício para trabalhar juntos para sempre, mas Gregório Duvivier enlouquece e resolve fazer um filme ruim no roteiro e tudo mais, Fábio se vê preso a ele pelo contrato e começa uma jornada louca e cômica onde Porchat tenta salvar a própria pele e a sua carreira.

Porta dos Fundos lançou o primeiro trailer oficial de Contrato Vitalício, aproveite para conferir:



O lançamento do longa está previsto para o dia 30 de Junho e também tem Rafael Infante, Julia Rabello, Marcos Veras e Gabriel Totoro no elenco.

Saiba mais sobre Contrato Vitalício ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

Por Milena Costa

Comentários (1)





SpectorY comentou: Depois de receber os milhões do governo, esse "baita" canal do youtube resolve realizar um novo "entretenimento" para divulgar o quanto é a favor desse governo pilantra e o quanto eles são mãos fáceis em aceitar toda dinheiro sujo desse partido que faz o que quiser com o esforço e trabalho de cada brasileiro e acaba de vez com essa "Pátria Amada", que só ouvimos no Hino Nacional. 26/04/2016 | Responder