Django Livre, de Quentin Tarantino, ganhará versão estendida como minissérie

Publicada em 24/05/2014 às 13:06

Comente

 
Uma versão muito maior do oscarizado Django Livre, de Quentin Tarantino, pode estar a caminho, embora seu destino não sejam os cinemas. A notícia veio direto de Cannes e, segundo o Deadline, Tarantino estaria considerando lançar uma versão com duração de quatro horas do filme, que seria liberada na forma de uma minissérie televisiva.
 
"Eu tenho por volta de 90 minutos de Django que não foram vistos", afirmou Tarantino, "então a ideia é juntar tudo em uma versão de quatro horas, mas não mostrá-lo como um filme de quatro horas."
 
Sendo assim, o filme iria ao ar como uma minissérie em quatro partes que permitiria aos telespectadores aproveitarem tanto a versão serializada em segmentos, quanto toda a edição como um filme enorme.
 
"Os fãs morrerão de vontade de assistir a todos os quatro episódios de uma só vez", comentou o diretor.
 
Lançado em 2012, Django Livre conta com atuações de Jaimie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio, Kerry Washington e Samuel L Jackson. O longa rendeu a Waltz o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante e a Tarantino o Oscar de Melhor Roteiro Original. O filme também foi indicado a três outras categorias: Melhor Filme, Melhor Edição de Som e Melhor Fotografia.
 
Saiba mais sobre o filme Django Livre ou confira a nossa lista de filmes violentos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!