Do mesmo autor de A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel vai virar filme

Publicada em 25/03/2014 às 22:09

Comente

Outro sucesso literário de John Green já está em fase de pré-produção para ganhar sua adaptação para as telonas. O livro Cidades de Papel narra a história de Quentin Jacobsen, um jovem apaixonado por Margo, sua vizinha e colega da escola. São conhecidos desde a infância e compartilham de uma terrível lembrança: encontraram o corpo de um suicida no parque. Com o tempo, os dois acabaram se afastando e seguindo caminhos diferentes, Margo é uma garota popular na escola, enquanto Quentin é um verdadeiro nerd. Mas o destino dos dois volta a se cruzar quando Margo, vestida de ninja, invade seu quarto o convidando para uma missão irrecusável.  
 
A Fox 2000 está apostando no ditado "não se mexe em time que está ganhando" e já contratou boa parte da equipe de A Culpa é das Estrelas. Estão no time os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber e os produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen. O ator Nat Wolff será o protagonista. 
A Culpa é das Estrelas chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de junho.
 
A história gira em torno de Hazel (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort), dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor que os faz embarcar em uma jornada inesquecível. O roteiro do filme é de Scott Neustadter e Michael H. Weber.
 
 
A Culpa é das Estrelas é a ficção mais vendida em livrarias brasileiras desde setembro. Do lançamento em 2012 até agora, 420 mil cópias foram vendidas no país. A informação é da editora Intrínseca.
 

 
Saiba mais sobre o filme A Culpa é das Estrelas ou veja nossa lista de filmes sobre doenças!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!