Dois clipes legendados de Ajuste de Contas, com Robert De Niro e Sylvester Stallone

Publicada em 10/01/2014 às 12:52

Comente

Assista, abaixo, a dois clipes legendados de Ajuste de Contas. A comédia é estrelada por duas premiadas lendas do cinema, o indicado ao Oscar® Sylvester Stallone (série de filmes RockOs Mercenários) e o vencedor do Oscar® Robert De Niro (Touro IndomávelO Lado Bom da Vida). Peter Segal (Agente 86) dirige a comédia.
 
 
 
Em Ajuste de Contas, Stallone e De Niro interpretam Henry “Razor” Sharp e Billy “The Kid” McDonnen, dois pugilistas de Pittsburg que chamam a atenção dos holofotes pela feroz rivalidade entre si. Cada um venceu uma disputa entre eles durante o seu apogeu, mas em 1983, às vesperas da terceira e decisiva luta, Razor anuncia repentinamente sua aposentadoria, recusando-se a explicar o motivo, mas efetivamente desferindo um soco de nocaute nas duas carreiras. Trinta anos depois, o promotor de boxe Dante Slate Jr., enxergando a possibilidade de lucro alto, faz uma oferta que eles não podem recusar: voltar aos ringues e ajustar as contas de uma vez por todas.
 
O elenco da comédia também conta com Kevin Hart (Pense Como Eles), como Dante Slate Jr.; o vencedor do Oscar® Alan Arkin, como o treinador de Razor, Louis “Lightning” Conlon, que precisa colocar o lutador em forma mais uma vez; e a vencedora do Oscar® Kim Basinger (Los Angeles – Cidade Proibida), como Sally Rose, que foi o grande amor da vida de Razor.
 
A comédia estreia em 10 de janeiro de 2014 no Brasil.
 
Saiba mais sobre o filme Ajuste de Contas!
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





MatoMate comentou: Hm interessante... 10/01/2014 | Responder