Donald Glover é cotado para viver jovem Lando Calrissian em spin-off de Han Solo

Publicada em 12/08/2016 às 12:36

Comente

Lando e Glover
 
A Lucasfilm afirmou que está procurando por um ator para viver o jovem Lando Calrissian em spin-off de Han Solo, e o primeiro cotado para o papel é o ator Donald Glover, mas o ator ainda não fez teste ou se encontrou com a equipe do filme.
 
Por enquanto ele é o único nome cotado, mas outros atores podem vir a fazer testes para viver o personagem. Atualmente o ator está na série Atlanta e tem um papel ainda não detalhado em Homem-Aranha: Homecoming.
 
Alden Ehrenreich viverá a versão jovem de Han Solo, personagem eternizado por Harrison Ford. Lando apareceu pela primeira vez em O Império Contra-Ataca e o filme deixa claro que os dois tem uma longa história juntos, sendo que a famosa Millenium Falcon pertencia a Lando e Solo a ganhou em uma partida de sabacc.
 
O personagem Lando é importante em O Retorno do Jedi e lidera o ataque a segunda estrela da morte. O personagem foi interpretado pelo ator Billy Dee Williams.
 
O próximo filme da franquia Star Wars é Rogue One: Uma História Star Wars. Aproveite para conferir o trailer do longa:
 
 
Saiba mais sobre Star Wars ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ficção científica ou confira nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!