Doug Stamper, da série House of Cards, dá um recado para os brasileiros que reclamam de spoilers

Publicada em 28/03/2015 às 09:56

Comente

A página oficial no Facebook de House of Cards, série exibida pelo site Netflix, publicou nesta sexta-feira (27) um vídeo com o personagem Doug Stamper, interpretado por Michael Kelly.
 
O vídeo "Recado de Doug" avisa aos internautas: "precisamos esclarecer uma coisa sobre spoilers". Com um tom sarcástico, Doug esclarece que algumas pessoas estariam colocando spoilers da série na página, os identificando como pessoas que "estragam por puro prazer" e "têm amigos compreensíveis... ou não têm amigos nenhum".
 
Além disso, os distingue daqueles que dão qualquer informação como spoiler, e estão tão atrasados na série que publicam coisas ultrapassadas como "o Titanic afundou". Para estes, o chefe de gabinete indica que teriam mais de um ano para saber disso, em alusão às temporadas, que são exibidas anualmente.
 
Recado do Doug

Precisamos esclarecer uma coisa sobre spoilers.

Posted by House of Cards on Sexta, 27 de março de 2015
 
Por fim, Doug Stampler dá um recado final para aqueles que gostam de publicar estes tipos de informações: "Para você que gosta de dar spoilers, precisamos ter uma conversinha. Mas não agora. Me encontra na estação de metrô mais próxima".
 
A alusão á estação de metrô faz parte de um episódio ocorrido na segunda temporada. Mas não vamos dar 'spoiler' sobre algo que você pode assistir. Confira House of Cards no Netflix, agora em sua 3ª temporada.
 
Saiba mais sobre a série House of Cards.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!