Downton Abbey chegará ao fim em sua sexta temporada

Publicada em 22/03/2015 às 16:29

Comente

O site TVLine divulgou que a série Downton Abbey será encerrada na próxima sexta temporada, mas ainda não há um anúncio oficial.
 
Segundo fontes do site, o fim se deve por razões de término do contrato dos atores da série, que pretendem seguir com outros trabalhos. 
 
A série conta a história da família Crawley, um grupo de aristocratas, e seus criados, que moram na fictícia propriedade rural Downton Abbey. Vencedor de 11 prêmios Emmy, a série iniciou em 2010, e sua 6º temporada está prevista para o segundo semestre de 2015 na Inglaterra.
 
Recentemente, a atriz Maggie Smith teria especulado sobre o término da série, ao afirmar não conseguir visualizar a continuidade da mesma, e ainda que continuasse ela não participaria. Porém, a assessoria da atriz teria desmentido a declaração.
 
Mas tudo indica que realmente a série irá terminar, como se observa nas entrelinhas da afirmação de um dos membros da produção que, de acordo com a TVLine, é possível "manter a série sem Matthew ou Sybill, mas não sem toda a família".
Saiba mais sobre a série Downton Abbey.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!