Downton Abbey: jornal britânico diz que produção de filme começou

Publicada em 13/05/2017 às 11:47

Comente


A atriz Michelle Mockery, uma das protagonistas

Encerrada dois anos atrás, a série Downton Abbey vem há algum tempo sendo alvo de especulações sobre um possível filme derivado. Segundo o jornal britânico The Sun, a produção de um longa-metragem que possa responder algumas questões está sim acontecendo. Segundo uma fonte que falou ao jornal, a pré-produção está acontecendo com orçamento definido e falta definir as datas de filmagem. 

Meses atrás, o criador Julian Fellowes disse em entrevista a um jornal britânico que estava sim trabalhando em uma versão para o cinema: "Eu tenho feito alguma coisa sobre isso, pois não quero ser pego de surpresa se de repente os produtores disserem sim e derem início (a um filme)", explicou ele.

Porém, na época, Fellowes disse ter dúvidas se a produção ia mesmo decolar: "Será que conseguimos todo o elenco? Também precisamos de um sinal verde no começo, então não sei mais do que isso no momento, para ser honesto"

A atriz Michelle Dockery já havia dito há alguns meses que havia uma chance de que os personagens da adorada série britânica retornassem para um filme. Em entrevista a um jornal inglês, The Telegraph, ela afirmou: "Eu acho que há potencial para um filme. Isso é algo que eu consideraria, de coração. veremos, talvez ainda não esteja encerrado"

Veja o trailer legendado da 3ª temporada de Downton Abbey:

Saiba mais sobre Downton Abbey ou veja nossa seção de séries de drama.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!