Dwayne Jhonson publicou imagem de Hobbs de Velozes e Furiosos algemado

Publicada em 11/07/2016 às 17:15

Comente



Dwayne Jhonson, conhecido por The Rock, é também conhecido por gostar de publicar imagens dos seus trabalhos, ele também interpreta o ex-policial durão Hobb em Velozes e Furiosos e publicou uma foto do personagem algemado e em um presídio.

Aproveite para conferir a imagem:
 



The Rock também escreveu a seguinte frase em relação a imagem: "Tem um homem andando por aí pegando nomes. E ele decide quem libertar e quem culpar. The Iceman está chegando e ele não está para brincadeira". O que será que vai acontecer com Hobbs?

Velozes e Furiosos 8 traz o elenco original do filme, com exceção de Paul Walker, falecido em 2013, com nomes novos como Nathalie Emmanuel, no papel da jovem nerd Ramsey que apareceu pela primeira vez no sétimo filme da franquia, e Charlize Theron, que será a vilã principal do longa.

F. Gary Gray dirige o longa assinado por Vin Diesel, que também vive o personagem principal Dominic Toretto, Justin Lin, James Wan e Jaume Collet-Serra recusaram dirigir Velozes e Furiosos 8. O filme teve cenas eletrizantes gravadas em Cuba.

Saiba mais sobre Velozes e Furiosos 8 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!