Dwayne Johnson comenta estreia de Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Publicada em 19/12/2017 às 12:54

Comente

jumanji
 
O astro Dwayne Johnson, falou sobre a estreia de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, que estreia no Brasil apenas em janeiro.
 
“Nunca tive o privilégio de ter um filme estreando durante o período de Natal. Quando você consegue esse feito, eu creio que há uma responsabilidade de garantir que ele seja realmente bom, seja digno de estrear nessa época”.
 
Veja alguns comentários feitos sobre o filme:
 
“O novo Jumanji é muito divertido e é bem sucedido por não tentar fazer um filme que seja remotamente semelhante ao original. É defendido das comparações, à medida que ainda que faz um ou dois elos legais a Robin Williams”.
 
“Assisti Jumanji! É leve na nostalgia (ao lado dos vários easter eggs), mas muito divertido. A troca de corpos é TÃO boa. Eu poderia assistir para sempre Jack Black interpretando uma adolescente presa no corpo de Jack Black e The Rock recém descobrindo seus músculos”.
 
No clássico de 1995, Robin Williams vivia um homem que cresceu aprisionado no jogo Jumanji e quando libertado acaba liberando também criaturas da selva do jogo, então ele e seus amigos precisam vencer para mandar tudo que pertence ao jogo de volta.
 
Jumanji 2 tem data de estreia prevista para 4 de janeiro de 2018 no Brasil. Jumanji foi um grande sucesso lançado em 1995, e The Rock promete que o novo longa vai honrar a memória do de Williams, de quem ele é fã.
 
Saiba mais sobre Jumanji: Bem-Vindo à Selva ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!