Dwayne Johnson como o Lanterna Verde em Batman vs. Superman?

Publicada em 03/01/2014 às 14:42

Comente

Depois de rumores de que Denzel Washington poderia ficar com o papel do Lanterna Verde, logo desmentidos pela indústria, agora foi a vez de Dwayne "The Rock" Johnson ser apontado para o papel do Lanterna Verde John Stewart.
 
O rumor foi divulgado pelo ThinkMcFlyThink nesta semana e se espalhou principalmente por conta de um tuíte do próprio The Rock em abril de 2013, que faz mistério quando um fã comentou que ele seria um ótimo John Stewart no cinema. Ainda não há nada confirmado.
 
Estrelado por Henry Cavill e Ben AffleckBatman vs. Superman tem estreia marcada para 17 de julho de 2015Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane voltarão a interpretar Lois Lane, Perry White e Martha Kent, respectivamente.
 
Snyder recriou a origem de Clark Kent / Superman no longa de sucesso mundial O Homem de Aço. Agora, o diretor criará uma visão original do Batman e seu mundo para o longa que reunirá os dois ícones da DC Comics.
 
A nova produção está sendo roteirizada por David S. Goyer a partir de uma história criada em conjunto com Zack Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan e Wesley Coller como produtores-executivos.
 
Saiba mais sobre Batman vs. Superman!
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (4)





Marcello comentou: COMO tem gente IGNORANTE nesse pobre país, existem vários lanternas verdes Humanos, dentre eles Hall Jordan que é de pele branca, caucasiano, o John Stwart,( único negro) Guy Gardner e Kyle Rayner, além do Alan Scott, que foi o 1º Lanterna Verde das HQs, mas sua origem não tem absolutamente nada a ver com os Guardiões do Universo do Planeta Oa, que são a fonte dos poderes da Tropa. Hoje em dia, ele passou a ser chamado de "Sentinela".

Aí me vem pessoas falarem asneiras , ahh mas porque o personagem não foi feito amarelo, ou azul, ou negro, ou vermelho no filme ? ahh vão se informar bando de ignorantes.
07/03/2015 | Responder

Luiz Felipe comentou: O melhor ator do mundo para fazer esse papel e o Will Smith sem duvida .
Não sei como eles fez um filme lanterna verde com ator branco com cabelo grande sendo que ate hj tudo que vi do lanterna verde ele e negro cabelo curto e no filme e completante diferente eu ache ir muito paia isso eu queria que mudasse para o Will Smith ficaria muito melhor
08/01/2014 | Responder
Alex Amorim respondeu: Na Verdade Luiz , é que realmente existe um lanterna verde dos quadrinhos que é branco e o nome do seu personagem é Hal Jordan , esse lanterna verde é o mais vistos nos quadrinhos, Mas a maioria assim como eu , conhece mais o lanterna verde da liga da justiça que é negro, por isso todo mundo estranhou o ator ser branco. Deixando Claro ! rs os Dois Laternas Verdes Existem !Hal Jordan e John John Stewart, Pelo Menos Aqui no Brasil o mais conhecido é Laterna Verde Negro rs . 17/12/2014


Rodrigo Ferreira comentou: Bem, John Stewart é negro e o Dwayne "Homem Pestana" não é, além de, na minha opinião, ser um ator de péssima qualidade. Acho que, mesmo mais velho que John Stewart, Denzel Washington seria uma escolha bem melhor que o Homem Pestana. Minha opinião! 04/01/2014 | Responder

Alex Bayer comentou: sim pode fica perfeito ;D 03/01/2014 | Responder