Dwayne Johnson divulga imagem do final das filmagens de Velozes e Furiosos 7

Publicada em 02/07/2014 às 14:17

Comente

As filmagens de Velozes e Furiosos 7, após um enorme atraso em decorrência da morte repentina do ator Paul Walker, foram encerradas nesta quarta-feira (2). 

Terminar o filme foi um trabalho muito complicado para todos os envolvidos no projeto, especialmente para o elenco central, que tinha Walker como um irmão.  O roteiro do filme teve que ser parcialmente reescrito e Caleb e Cody Walker, irmãos do falecido ator, entraram em cena para finalizar o trabalho do irmão.

Sob a direção de James Wan, o longa será lançado em 15 de abril de 2015, nos Estados Unidos. O elenco ainda conta com Vin DieselDwayne JohnsonJason StathamJordana BrewsterLucas BlackMichelle RodriguezKurt Russell, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Nathalie Kelley, Ronda Rousey, Tyrese Gibson e Tony Jaa .

Para homenagear toda a equipe, o astro Dwayne Johnson postou uma foto em seu Instagram. A legenda dizia: “Meu último dia em Velozes e Furiosos.Estou honestamente triste e emocionado com a despedida que a equipe me proporcionou. Foi uma grande honra trabalhar com pessoas tão talentosas e trabalhadoras. Uma equipe que teve que se conter todos os dias durante essa produção. Eles podem não ser nomes conhecidos, mas serão sempre estrelas para mim. Com grande amor e respeito a cada um de vocês... os verei na estrada de tijolos amarelos. Em outro lugar. Em outro momento."

Confira a imagem:

Saiba mais sobre o filme Velozes e Furiosos 7 ou confira a nossa lista de filmes sobre carros.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!