Dwayne Johnson vai viver herói dos quadrinhos em Doc Savage

Publicada em 31/05/2016 às 09:37

Comente


Dwayne 'The Rock' Johnson vai interpretar o Homem de Bronze
 
O ator Dwayne Johnson vai interpretar o personagem dos quadrinhos Doc Savage, também conhecido como O Homem de Bronze na adaptação que começa a ser definida com direção de Shane Black (Dois Caras Legais).
 
O próprio Johnson publicou uma foto em sua conta no Instagram anunciando o projeto: "É oficial: Para os fãs de quadrinhos, vocês todos sabem que o primeiro super-herói (antes do Superman) é o Homem de Bronze, Clark 'Doc' Savage".
 
Na foto estão, bem à vontade, na casa de Johnson, o diretor Black e um grupo de roteiristas. O astro tem dois filmes já engatilhados: a animação Moana e Velozes e Furiosos 8, além de Baywatch
 
 
As aventuras do personagem Doc Savage foram publicadas em 181 revistas de mesmo nome entre os anos de 1932 e 1949, nos Estados Unidos. O personagem era praticamente o herói perfeito: médico, cientista, aventureiro, inventor e pesquisador, ele foi treinado pelo pai para atingir um grau altíssimo de excelência, a mistura ideal de força e habilidades físicas com inteligência sobre-humana. 
 
Enquanto esse novo projeto não vem, assista ao trailer de Um Espião e Meio, filme com The Rock que estreia no Brasil dia 1º de setembro. 
 

 
Veja nossa seção de filmes de ação
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Pelo que eu pude vê será um ótimo filme, torço para o sucesso dele. 04/06/2016 | Responder