Dylan O’Brien fala sobre acidente no set de Maze Runner: A Cura Mortal

Publicada em 09/09/2017

Comente


dylan
 
Em 17 de março de 2016, o ator Dylan O’Brien sofreu um acidente sério e se recuperou bem, durante entrevista ele falou pela primeira vez sobre o acidente.
 
“Teve um momento em que eu achei que aquele era o fim da minha carreira, que eu nunca mais poderia atuar… Foi um tempo obscuro, e esses pensamentos me aterrorizaram”, afirmou o ator.
 
O relatório da investigação do acidente afirma que a estrutura de segurança das instalações eram precárias e que o ator usava uma corda muito curta para a situação, eles também acusam a equipe de ter mudado a sequência minutos antes de filmas sem avisar corretamente a todos os envolvidos “O trabalhador envolvido na cena recebeu uma instrução mínima para essa nova sequência de ação (...). Essa mudança aumentou os riscos de ferimentos, já que a transição passou a ser entre dois veículos que não estavam conectados”.
 
20th Century Fox colaborou com a investigação, mas disse discordar do relatório, “Apesar de não concordarmos com tudo o que está dito no relatório, sentimos muito por esse terrível acidente ter acontecido e os ferimentos sérios causados ao Dylan O’Brien”, disse Chris Petrikin, executivo de comunicação.
 
O'Brien teve fraturas e lacerações, ele foi atingido por um carro e felizmente se recuperou bem. O filme foi adiado para o final de 2018. 
 
Saiba mais sobre Maze Runner: A Cura Mortal ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!