É oficial! Akira Toriyama fará filme de Dragon Ball Z

Publicada em 17/07/2014 às 07:53

Comente

Golden Week (Semana Dourada) no Japão. Feriados emendados, cerejeiras em flor. Tem um cenário melhor do que esse para uma super Genki Dama? Levante as mãos e doe energia, porque Dragon Ball Z irá voltar aos cinemas e já tem previsão de estreia: a semana de festividades japonesa (no final de abril ou no início de maio). E não é só isso!

Segundo a publicação japonesa V Jump, o criador da série, Akira Toriyama (sim, o próprio!), está desenvolvendo o conceito, o roteiro e os personagens para uma história que promete ser bastante engraçada e repleta de ação. A trama seguirá os eventos pós-saga Majin Boo, dando sequência aos magás, o que, claro, significa ignorar Dragon Ball GT (que, para quem não sabe, não faz parte da saga original).

Toriyama, em entrevista, afirmou que até mesmo o seu exigente editor tem elogiado o novo trabalho. Para quem lembra, Toriyama dizia que não pretendia fazer continuações da série, então esse filme surge como motivo de grande comemoração para os fãs!

O autor revelou pouquíssimos detalhes, então ficaremos aguardando por maiores informações! Enquanto isso, aproveitem para (re)ler o mangá, (re)ver a série (anime) e conferir o último Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.

Confira a nossa lista de filmes japoneses.

por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Sam Swingler comentou: Finalmente!!!! 18/07/2014 | Responder