É oficial: continuação de Deadpool está confirmada com equipe original

Publicada em 15/04/2016 às 09:36

Comente

 


Quem resiste a essa carinha?

Boca-suja, cruel, pervertido, desonesto e sempre engraçadíssimo, Deadpool vai voltar para mais um filme. A informação foi confirmada pelo estúdios Fox durante o evento CinemaCon e não é tão surpreendente assim: Deadpool faturou US$ 750 milhões no mundo todo. É o filme proibido para menores de 18 anos mais rentável da história do cinema. 

O astro Ryan Reynolds, o diretor Tim Miller e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick foram confirmados de primeira, é claro. A Fox também anunciou que as datas de 6 de outubro de 2017 e 12 de janeiro de 2018 estão reservadas para a estreia de filmes ainda não definidos. Será que Deadpool 2 entra em uma dessas datas?

Deadpool é um dos anti-heróis da Marvel que ganha horríveis cicatrizes depois de ser submetido a um experimento para ganhar fator de cura e se salvar de um câncer. No primeiro filme ele parte em busca do homem que o submeteu ao procedimento. No segundo filme o que se sabe é que outro personagem da Marvel, Cable, estaré presente, mas ainda sem ator definido. Mais sobre a trama? É sentar e esperar. Ou talvez seguir o instagram de Ryan Reynolds, onde o ator tem mantido os fãs entretidos com postagens pra lá de engraçadas. 

Resta saber se o estúdio vai permitir que o time do primeiro filme continue com o tom ácido e politicamente incorreto ou se vão exigir um longa-metragem mais amigável para crianças e adolescentes. Tomara que Deadpool volte ainda mais perturbado!
 

Saiba mais sobre Deadpool ou veja nossa seção de filmes de ação

Por Fabíola Cunha

Comentários (1)





SpectorY comentou: Agora vai ter uma bilheteria muito maior e com mais atuações e momentos épicos. 26/04/2016 | Responder