É oficial: J.K. Rowling finalizou o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Publicada em 24/11/2014 às 11:41

Comente

Animais Fantásticos e Onde Habitam
 
J.K. Rowling finalizou o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro filme de uma trilogia da Warner Bros. Pictures que está por vir, segundo o que disse o produtor David Heyman ao The Telegraph.
 
Durante o lançamento do seu novo filme, As Aventuras de Paddington, Heyman disse que "Jo [Rowling] escreveu um roteiro maravilhoso. São os estágios iniciais. David Yates está dirigindo e nós começaremos a filmar no próximo ano. Eu estou realmente animado com isso."
 
Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil em 24 de novembro de 2016. Inspirado em um dos livros didáticos Hogwarts, o filme irá acompanhar as aventuras do escritor fictício de Animais Fantásticos e Onde Habitam, Newt Scamander. Ambientado no já conhecido mundo mágico de Harry Potter, a história contará com criaturas mágicas e personagens que poderão ser bastante familiares para os fãs da franquia.
 
O segundo e o terceiro Animais Fantásticos e Onde Habitam estão previstos para estrear em 16 de novembro 2018 20 de novembro de 2020.
 
Saiba mais sobre o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam ou confira a nossa lista de filmes de fantasia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!