Eca! Vídeo de O Bom Dinossauro mostra que o humano é mais nojento do que Arlo

Publicada em 30/11/2015 às 23:34

Comente

O Bom Dinossauro
Disney-Pixar investe em uma improvável amizade para arrancar mais lágrimas dos espectadores (Foto: Divulgação)
 
Já vimos muitos vídeos fofos, emocionantes e engraçados de O Bom Dinossauro, mas a Disney-Pixar resolveu reviver o nojinho que tivemos com a alimentação de Timão e Pumba, mas, dessa vez, com um toque mais bizarro. No clipe, Arlo, o apatossauro, parece ter nojo do inseto que está se debatendo na sua frente e cabe ao humano Spot resolver o problema.
 
Se você não tem acompanhado a divulgação da animação, pode estar se perguntando sobre essa co-existência anti-evolutiva. Claro que humanos e dinossauros não viveram juntos, mas a Disney nos convida novamente para uma viagem no mundo da imaginação. Na trama, o meteoro que deveria ter atingido a Terra e dizimado os dinossauros, apenas passa perto e logo surge a oportunidade de evolução para uma nova espécie: os humanos. Quando Arlo e Spot se conhecem, uma improvável amizade acaba surgindo.
 
A direção é de Peter Sohn, colaborador de longa data da Disney-Pixar, mas que tem sua estreia após ter dirigido o curta Parcialmente Nublado em (2009). O roteiro é de Enrico Casarosa e Bob Peterson e conta com as vozes de Lucas Neff, John LithgowFrances McDormandBill HaderJudy Greer e Neil Patrick Harris na dublagem original.
 
O Bom Dinossauro chega aos cinemas do Brasil em 7 de janeiro de 2016. 
 
 
Saiba mais sobre O Bom Dinossauro ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!