Eddie Redmayne falhou em teste para entrar no elenco de Star Wars - O Despertar da Força

Publicada em 08/11/2016 às 20:26

Comente

Eddie Redmayne
 
Eddie Redmayne que venceu o Oscar por a Teoria de Tudo não conseguiu passar no teste para viver o vilão Kylo Ren em Star Wars - O Despertar da Força. Sim, o ator tentou ficar com o papel de  Adam Driver, mas falhou no teste e durante entrevista falou o que deu errado.
 
"Eles me deram uma cena de Star Trek - ou era algo de Orgulho e Preconceito. Quando são filmes tão secretos, eles não te dão uma cena do projeto em questão. Então, você pega uma cena de Orgulho e Preconceito e te avisam que você está fazendo teste para ser o vilão. E se você for como eu, irá fazer uma voz ridícula. Foi realmente hilário. Nina Gold estava sentada lá, enquanto eu tentava imitar o som da respiração do Darth Vader várias vezes". Disse o ator. Gold é diretora de elenco do longa.
 
Redmayne no entanto, estrela o esperado Animais Fantásticos e Onde Habitam, o ator vai estar nos cinco filmes da franquia que é criação da renomada escritora  J.K. Rowling. O novo filme do universo bruxo chega aos cinemas no dia 17 de novembro.
 
Aproveite para conferir o trailer e Animais Fantásticos:
 
 
Saiba mais sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!