Edição norte-americana de Cinquenta Tons de Cinza ganha nova capa

Publicada em 18/11/2014 às 11:57

Comente

O lançamento de Cinquenta Tons de Cinza está cada vez mais próximo e, aproveitando isso, a editora norte-americana Vintage irá lançar a nova edição do livro de E.L. James. Confira, abaixo, a nova capa do livro, onde podemos ver Dakota Johnson como Anastasia Steele e Jamie Dornan como Christian Grey.
 
A trilogia composta por Cinquenta Tons de CinzaCinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, tornou-se um fenômeno mundial, chegando a ser traduzida em cinquenta línguas ao redor do mundo, vendendo mais de 70 milhões de cópias (impressas e e-books). Publicado pela primeira vez em 2011, os livros acompanham o relacionamento do bilionário Christian Grey, de 27 anos, com a colega de trabalho Anastasia Steele.
 
No Brasil, o livro foi lançado através da Editora Intrínseca, mas não sabemos quando a versão brasileira ganhará uma capa inspirada no filme.
 
Dirigido por Sam Taylor-Johnson, a adaptação conta ainda com Aaron Taylor-JohnsonMarcia Gay HardenEloise MumfordLuke GrimesVictor RasukMax Martini, Jennifer Ehle, a cantora Rita Ora e Callum Keith Rennie.
 
Cinquenta Tons de Cinza estreia no Brasil em 12 de fevereiro de 2015.
 
Cinquenta Tons de Cinza
 
Saiba mais sobre o filme Cinquenta Tons de Cinza ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!