Elenco de Jogos Vorazes se reúne para tirar big selfie em première

Publicada em 13/11/2015 às 13:20

Comente


Está chegando o fim da franquia 'Jogos Vorazes' (Foto: Divulgação)
 
Seguindo a tendência dos grandes atores, o elenco de Jogos Vorazes se reuniu para tirar uma big selfie. O momento registrado ocorreu em Londres, durante a première do filme Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, na última semana.
 
A selfie foi tirada pelo ator Sam Claflin, e nela podemos ver a metade do rosto de Woody Harrelson, além de Jon Kilik (produtor do filme), Julianne MooreDonald Sutherland, Elizabeth BanksJennifer Lawrence, a produtora Nina Jacobson (no ombro da protagonista), Sam Claflin, Liam Hemsworth, Gwendoline Christie, Stanley Tucci e Natalie Dormer.
 
Sam publicou a big selfie em sua conta oficial no Instagram, e na sua legenda colocou: "Isto não é um adeus, é um vejo você em breve".
 
 

This isn't goodbye, it's a see you soon. #friendsforlife #mockingjaypart2 #londonpremiere

Uma foto publicada por Sam Claflin (@mrsamclaflin) em

 
Confira também a foto de uma outra perspectiva (Foto: Dave J Hogan/Getty Images):
Este não foi o único evento que tornou esta première uma das mais noticiadas ultimamente. É que a atriz Jennifer Lawrence deu um beijaço (ok, um pouco de exagero aqui!) na boca da atriz Natalie Dormer! Se você perdeu esta cena, clique aqui e confira.
 
A moda do big selfie despontou após a foto da atriz e apresentadora Ellen DeGeneres, no Oscar 2014. Jennifer Lawrence, inclusive, esteve nesta selfie, uma das mais famosas do mundo.
 
A antiga publicação no Twitter, na conta oficial da atriz, conta com mais de 3 milhões de retweets e 2 milhões de curtidas. Vale a pena lembrar de um dos momentos mais épicos do cinema (e que não aconteceu nas telonas)!
 
 
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final encerrará a franquia estrelada por Jennifer Lawrence. No Brasil, o longa estreia na próxima semana, no dia 18 (quarta-feira)!
 
Saiba mais sobre Jogos Vorazes: A Esperança - O Final ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!