Elenco de Velozes e Furiosos 8 filma campanha no set para Fundação Paul Walker

Publicada em 08/07/2016 às 18:56

Comente



A morte de Paul Walker em 2013 aos 42 anos foi uma tragédia. Os fãs não poderiam ter sentido mais isso, já que outro filme da franquia estava sendo gravado na época e quando lançado veio com uma homenagem para o ator.

Quem criou a Fundação Paul Walker foi a filha do ator em 2015, na época da criação com 15 anos, ela criou no intuito de homenagear o pai e ajudar os outros como ele tanto gostava.

Hoje o elenco divulgou no perfil oficial da franquia, um vídeo pedindo que as pessoas colaborem com a Fundação do ator, todos muitos sorridentes, mas ainda assim o vídeo carrega aquele ar de saudade que sempre vai existir no set de Velozes e Furiosos, já que todos eram amigos pessoais de Walker.

Aproveite para conferir o vídeo:



Velozes e Furiosos 8 tem Charlize Theron no papel da vilã principal e traz o elenco original com outras adições, o numeroso elenco não costuma publicar muito sobre o set, mas volta e meia alguém libera um vídeo ou alguma gravação –bem chamativa, cheia de explosões e velocidade- é flagrada. O longa tem previsão de lançamento para 13 de agosto de 2017.

Saiba mais sobre Velozes e Furiosos 8 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!