Elenco reunido em banner de Velozes e Furiosos 7

Publicada em 27/10/2014 às 07:00

Comente

Foi divulgado o primeiro banner do aguardado Velozes e Furiosos 7. Na arte encontramos Paul Walker, estrela do filme que faleu em um trágico acidente de carro em novembro de 2013. O elenco ainda conta com astros como: Vin DieselDwayne JohnsonJason StathamJordana BrewsterLucas BlackMichelle RodriguezKurt Russell, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Nathalie Kelley, Ronda Rousey, Tyrese Gibson e Tony Jaa.

A direção é de James Wan que, em entrevista ao Collider, falou sobre a dificuldade que foi terminar este longa: "Velozes 7 foi definitivamente o filme mais difícil da minha carreira. E não é só a minha opinião. Neil Moritz [produtor da franquia Velozes e Furiosos] vem fazendo isso há muito tempo, é um produtor bem sucedido, mas ele me disse que também foi o mais difícil de sua carreira. Mas eu acho que o produto final surpreenderá muita gente. Foi o filme mais difícil que já tive que fazer, mas também é o que me deixou mais orgulhoso. Eu realmente estou orgulhoso desse filme.”

Ainda não foram revelados detalhes sobre o roteiro, que teve que passar por uma reformulação após a morte de Walker. A solução encontrada pelo roteirista Chris Morgan foi aposentar Brian O’Conner, personagem do ator. Seus irmãos, Caleb e Cody Walker, entraram na produção para filmar algumas cenas que ainda não haviam sido rodadas por ele.

Velozes e Furiosos 7 estreia no Brasil em 26 de Março de 2015. Abaixo, confira o banner:

Saiba mais sobre o filme Velozes e Furiosos 7 ou confira a nossa lista de filmes sobre carros.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!