Elysium, com Alice Braga e Wagner Moura, é líder da bilheteria nacional

Publicada em 27/09/2013 às 15:49

Comente

Elysium liderou as bilheterias nacionais no final de semana. O filme conseguiu arrecadar R$ 5,3 milhões e alcançou uma média de mil espectadores por sala. Você já viu? 

O elenco do filme conta com os atores brasileiros Alice Braga (O Ritual) e Wagner Moura (Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro). Matt DamonJodie Foster e William Fichtner completam o elenco. 

"É um filme diferente de tudo o que você já viu. Não é necessariamente um filme sobre aliens. Em sua estreia na direção, Blomkamp fez um dos melhores filmes. Acredito que esse filme tem a oportunidade de ser ainda melhor", disse o produtor Simon Kinberg.

No ano de 2159, existem duas classes de pessoas: os ricos e abastados, que vivem numa estação espacial chamada Elysium, e o resto, que vive numa Terra arruinada e superpopulada. A Secretária Rhodes (Jodie Foster), uma oficial durona do governo, fará de tudo para garantir que as leis anti-imigração sejam obedecidas à risca, para preservar o luxuoso estilo de vida dos cidadãos de Elysium. Isso não impedirá o povo da Terra de tentar entrar, de qualquer forma possível. Quando o azarado Max (Matt Damon) é colocado contra a parede, ele concorda em participar numa assustadora missão que, se bem sucedida, não só salvará sua vida, mas pode trazer igualidade nestes mundos polarizados.

Saiba mais sobre o filme Elysium.

por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Esse filme é demais pretendo assisti-lo. 27/09/2013 | Responder