Em ritmo de Oscar, Gary Oldman vai estrelar filme de terror

Publicada em 05/09/2017 às 17:27

Comente


Gary Oldman à paisana

Gary Oldman, cuja atuação em O Destino de Uma Nação já gera expectativa de Oscar, vai protagonizar um filme de horror sobrenatural. Mary vai contar a história de uma família problemática que compra um velho barco.

Em mar aberto, eles começam a descobrir os horríveis segredos da embarcação. A direção é de Michael Goi, que já trabalhou em episódios de American Horror Story e Salem. O longa ainda não tem data de estreia. 

Oldman apresentou O Destino de Uma Nação no Festival de Telluride. O filme recebeu muitos elogios, especialmente sua atuação, sob pesada maquiagem.

Conhecido pelo papel de Comissário Gordon na trilogia O Cavaleiro das Trevas, Oldman interpreta o primeiro-ministro inglês Winston Churchill. 

winston churchill
 

O filme mostra um dos momentos mais críticos da carreira do primeiro-ministro inglês: a dúvida entre tentar um acordo de paz com os nazistas ou permanecer firme de acordo com seus ideais.

Enquanto a Alemanha avançava devastando a Europa Ocidental, Churchill lidou com um povo despreparado, um rei cético (George VI) e seu próprio partido contra ele. 

O primeiro trailer do filme mostra não só a incrível transformação de Oldman, mas também o contexto político e histórico único em que a trama se passa. O filme estreia nas telas brasileiras dia 11 de janeiro.

Saiba mais sobre a carreira de Gary Oldman ou veja nossa seção de filmes sobre políticos.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!