Emily Blunt estampa o primeiro banner de No Limite do Amanhã

Publicada em 24/04/2014 às 00:03

Comente

 No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow), ficção científica estrelada por Tom Cruise e Emily Blunt, ganhou seu primeiro banner.

Blunt estampa a arte que mostra parte da destruição que os Mimics vão causar ao planeta. Ela vive uma mulher muito corajosa e forte. A frase diz "Viva. Morra. Repita." Ela traduz bem a situação de Tom cruise na história. Mais abaixo você pode conferir a sinopse e compreender um pouco mais essa batalha que vai definir o futuro da humanidade.

A direção é de Doug Liman, conhecido por seu trabalho em A Identidade Bourne (2002) e Sr. e Sra. Smith (2005). 

A raça alienígena Mimics, invadem o nosso planeta e todas as tentativas de derrotá-los fracassaram. Agora os todos os países resolvem se unir para uma última ofensiva. Nesse momento entra o jovem soldado sem experiência Bill Cage (Tom Cruise), ele é enviado para o combate, mas morre em pouco tempo. Acontece que ao morrer, ele leva consigo um dos invasores e isso gera um acontecimento que pode mudar os rumos da história: ele entra em uma espécie de loop temporal, o que faz com que ele volte para o início do dia do combate novamente. Uma nova oportunidade. A cada morte ele fica mais corajoso e esperto. Em um dessas voltas ele conhece a valente  Rita Vrataski (Emily Blunt) e juntos vão pensar em plano para derrotar o inimigo e salvar o planeta. 

Christopher McQuarrie (Wolverine: Imortal; O Turista), Hiroshi Sakurazaka (autor do livro ilustrado de ficção científica em que o filme foi inspirado), Jez Butterworth (Jogo de Poder) e John-Henry Butterworth assumem o roteiro.

A estreia está marcada para 29 de maio de 2014, uma semana antes do lançamento nos EUA.

Saiba mais sobre o filme No Limite do Amanhã ou veja nossa lista de filmes de ficção científica.

Por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!