Emma Thompson será Mrs. Potts em nova versão de A Bela e a Fera

Publicada em 16/03/2015 às 23:00

Comente

A nova adaptação de A Bela e a Fera, estrelada por Emma Watson, contratou mais uma integrante para o seu elenco: Emma ThompsonA atriz vai interpretar o papel de Madame Samovar (no original, Mrs. Potts), a governanta do castelo da Fera que é transformada em um bule.

Além de Emma Watson e Emma Thompson, a produção conta ainda com Dan Stevens como a Fera, Luke Evans como Gaston e Kevin Kline como Maurice, pai de Bela.

Alan Menken, que criou a trilha sonora vencedora de Oscar para a animação original de 1991, será o responsável mais uma vez pela música do projeto. Menken escreverá novas canções para A Bela e a Fera, além de reaproveitar alguns dos temas anteriores.
 
Este filme faz parte de um projeto da Disney de transformar seus sucessos de animações em longas com atores reais. A direção ficará por conta de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2), enquanto o roteiro será de Stephen Chbosky, autor e diretor de As Vantagens de Ser Invisível), filme que também conta com Emma Watson.
 
Com lançamento também em 3D, a estreia de A Bela e a Fera acontece a 17 de março de 2017.
 
Saiba mais sobre o filme A Bela e a Fera. Veja também a nossa lista de filmes de fantasia.
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!