Emma Watson fala sobre sua ideia para A Bela e a Fera 2

Publicada em 28/04/2017 às 19:19

Comente

 
A Bela e a Fera deixou os fãs da animação satisfeitos, animação essa que não teve uma continuação. Mas Emma Watson já tem uma ideia para o segundo filme, que não se tem noticias se pode mesmo acontecer.
 
“Eu adoraria fazer a sequência. Eu sempre pensei que a Bela se tornaria uma professora e comandaria a biblioteca do castelo, para que a vila pudesse tomar conhecimento do vasto mundo que há lá fora”, afirmou a atriz.
 
Bela é interpretada por Emma Watson e a Fera é vivido por Dan Stevens e Gaston é interpretado por Luke Evans. A animação foi lançada em 1991, e faturou mais de US$ 375 milhões. Recebendo até uma indicação ao Oscar. A Bela e a Fera chegou  nos cinemas no dia 17 de março de 2017. 
 
Para quem não conhece a história – se isso for possível – Bela é uma jovem sonhadora que ama livros, ela vive com seu pai, um homem de idade que é inventor, as invenções dele não dão muito dinheiro, mas ela segue acreditando nos sonhos de seu pai, até que um dia ele é aprisionado em um castelo por uma Fera e Bela corajosamente se oferece para ficar no lugar do pai em troca da liberdade dele.
 
Saiba mais sobre A Bela e a Fera ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de romance.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!