Encontrado showrunner que será responsável por cinco séries da parceria Marvel-Netflix

Publicada em 01/04/2015 às 11:41

Comente

 
Com Demolidor prestes a ser lançado para streaming, o Netflix anunciou um novo período de produções do Universo Marvel: a parceria vai durar e uma nova série (ainda sem título e sem data de estreia) será lanaçada. Sobre quem? Luke Cage, também conhecido como Poderoso, um personagem que chegou a fazer parte de diversos grupos como Vingadores, Novos Vingadores, Heróis de Aluguel, Quarteto Fantástico, Defensores e Poderosos Vingadores.
 
Mas não precisaremos esperar muito para conferir esse projeto, que que o Netflix prometeu a série para 2016. Tudo isso faz parte de um acordo entre as duas empresas para trazer cinco séries baseadas em quadrinhos ao ar. Se Demolidor der certo, serão lançadas séries sobre Jessica Jones, Luke Cage e Punhos de Ferro. A quinta série será Defensores, onde os quatro heróis se unem.
 
Para isso, Cheo Hodari Coker foi contratado como showrunner. Mais conhecido por seu trabalho como jornalista no LA Times, Coker recentemente trabalhou como produtor em cinema e séries. Vale lembrar que Mike Colter já assinou para interpretar Luke Cage.
 
Empolgados?
 
Será que os estúdios estão apostando tanto assim em Demolidor?
 
Saiba mais sobre a série Demolidor ou confira a nossa lista de séries de fantasia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!