Épico Crossover da CW ganha sinopse

Publicada em 18/11/2016 às 17:27

Comente

Crossover
 
Todos os quatro episódios do crossover da CW ganharam sinopses, cada episódio vai acontecer em uma das séries reunidas do canal.
 
Confira a primeira sinopse, do episódio Medusa que acontece em Supergirl:
 
“Durante Ação de Graças, Alex decide contar a verdade para sua mãe e Kara  fica surpresa quando Eliza sugere que Mon-El pode gostar dela. Winn e James pensam em falar sobre Guardião. Ao mesmo tempo, CADMUS lança um vírus mortal para alienígenas e Supergirl precisa da ajuda de Lena. Finalmente, o épico crossover começa quando Barry Allen e Cisco Ramon procuram Kara para lidar com uma invasão alienígena em sua Terra."
 
Confira a sinopse do segundo episódio que acontece em The Flash:
 
“Quando alienígenas chamados Dominators atacam Central City, Barry vai até Star City e pede a ajuda do Arqueiro Verde. Percebendo a dimensão desta batalha, eles buscam as Lendas do Amanhã e uma arma secreta: Supergirl. Quando todos se reunem, uma surpresa causada por Flashpoint ameaça seu plano de ataque. Enquanto isso, Wally quer se juntar a batalha, mas Iris pensa que ele não está pronto.”
 
Confira a sinopse do episódio que acontece em Arrow:
 
“Oliver acorda numa realidade completamente diferente. Robert e Moira Queen estão vivos, enquanto Laurel é sua noiva. Tudo parece perfeito, mas Oliver começa a perceber certos problemas e questiona sua realidade. Ao mesmo tempo, Felicity e os recrutas enfrentam uma nova ameaça com a ajuda de Flash e Supergirl."
 
O desfecho do crossover acontece em Legends Of Tomorrow, confira a sinopse:
 
“Após descobrir o plano dos Dominators, as Lendas trabalham com Flash, Supergirl e Arqueiro Verde para matá-los de uma vez por todas. Stein descobre uma forma, mas o time é distraído pelas aberrações criadas em 1987."
 
O super crossover começa no dia 28 deste mês e acaba no dia primeiro de dezembro. Qual a opinião de vocês? Acham que esse crossover vai ser bom?
 
Saiba mais sobre Arrow, Supergirl, The Flash, Legends Of Tomorrow ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!