Episódio especial vai ter encontro de Supergirl, The Flash e Arrow

Publicada em 19/05/2016 às 11:17

Comente


O crossover entre Supergirl e The Flash já aconteceu, agora só faltam o Arrow e todo mundo de Legends of Tomorrow
 
Agora que a série Supergirl mudou de canal nos Estados Unidos (da rede CBS para a CW), é possível que ainda neste ano sejamos presenteados com um episódio "crossover", ou seja, um encontro de personagens de séries diferentes que se juntam em um especial.
 
Os heróis de Arqueiro Verde, The Flash e Legends of Tomorrow devem encontrar a Supergirl, segundo Mark Pedowitz, chefe do canal CW, nova casa da Supergirl: "Apenas imaginem como nosso episódio especial vai ser em dezembro". Estamos imaginando! 
 
Não que a ideia de fazer um crossover seja novidade: o Arqueiro já encontrou The Flash, que por sua vez, já encontrou Supergirl...mas personagens das quatro séries ao mesmo tempo, isso sim nunca foi feito!
 
Em Supergirl, Kara Zor-El é prima do Superman, que vem a Terra, mas acaba chegando muitos anos depois, quando seu primo já é um super-herói. Já The Flash conta a história de Barry Allen, que adquire supervelocidade após  uma explosão em um laboratório químico. Em Arqueiro Verde, Oliver Queen adota o codinome após retornar à civilização, depois de anos perdido em uma ilha devido a um naufrágio. Já Legends of Tomorrow conta a história de Rip Hunter, que vem do passado para reunir vilões e heróis e impedir que Vandal Savage tente destruir o mundo e o próprio tempo.
 
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!