Episódios inéditos de Game of Thrones vazam em sites de torrent

Publicada em 13/04/2015 às 19:48

Comente

De acordo com o site Variety, episódios da nova temporada de Game of Thrones vazaram na web. Os quatro primeiros episódios da 5ª temporada, que estreiou neste último domingo (12), foram encontrados em diversos sites de compartilhamento em torrent.
 
De acordo com a Excipio, empresa especializada em monitoramento de pirataria, os episódios vazados são cópias legítimas e teriam sido baixados por cerca de 1,7 milhões de pessoas ao redor do mundo. Com a rápida divulgação do fato, o número tende a aumentar.
 
Os episódios vazados seriam dirigidas à profissionais da imprensa, pois eles possuíam a marca d'água características destas cópias e pela qualidade de 480p do vídeo. A própria HBO teria lamentado o fato do vazamento, que teria sido originado dentro de um grupo que recebia os episódios previamente à exibição.
 
Uma semana antes do vazamento, o produtor Greg Spence teria alertado sobre a possibilidade de divulgação ilegal dos novos episódios. Isto porque haveria uma grande quantidade de profissionais ao redor do mundo, além do elenco, que receberiam tais arquivos.
 
Em 2014, Game of Thrones foi a série que mais teria sido pirateada através de compartilhamento virtual.
 
Aproveite para conferir o trailer da quinta temporada:
 
 

Saiba mais sobre a série Game of Thrones ou confira a nossa lista de filmes de fantasia.

por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!