Equipe de The Walking Dead faz piada com pôster de Game of Thrones

Publicada em 25/11/2015 às 07:20

Comente


The Walking Dead e Game of Thrones: dois gigantes que torturam os fãs (Foto: Montagem Cinema10)
 
O Twitter oficial da série The Walking Dead fez uma postagem tirando sarro com o primeiro cartaz oficial da sexta temporada de Game of Thrones. Na publicação eles diziam: “E vocês acharam que NÓS estávamos torturando os fãs…
 
 
Mas também não era pra menos, a produção de Game of Thrones divulgou um cartaz bombástico, estampado por Jon Snow. Tcham! (Música de surpresa)
 
Mas vale ressaltar o outro lado, a galera de The Walking Dead também quase matou todo mundo do coração ao retirar, o nome de Steven Yeun, intérprete do Glenn, da abertura do programa. Teria ele sido alvo dos famintos zumbis? 
 
[Atenção!!! SPOILERS a seguir] No entanto, no último episódio o mistério foi revelado. O próprio Steven Yeun afirmou que foi extremamente difícil manter a informação em segredo: "A resposta do público foi surpreendente. Eu me senti mal por não poder ter dito nada a ninguém – nem para a família e amigos, que tenho quase certeza que perdi a amizade… Foi uma experiência meio avassaladora. E acho que isso prova que, mesmo em nossa série, o mocinho às vezes consegue vencer”, disse o ator ao Talking Dead.
 
Bem, o fato é que se por um lado o caso TWD foi revelado, o de GOT permanece uma interrogação até abril de 2016, mês em que estreia a sexta temporada. Aguenta coração! Ainda não viu o primeiro cartaz? Não fique de fora:
Saiba mais sobre as séries Game of Thrones e The Walking Dead.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!