Esquadrão Suicida 2 negocia com roteirista de A Lenda de Tarzan

Publicada em 16/03/2017

Comente


esquadrão suicida
 
A continuação de Esquadrão Suicida está em negociação para escolher seu roteirista, se você gostou de A Lenda de Tarzan provavelmente vai gostar da ideia de Adam Cozad, que escreveu o roteiro do longa, estar trabalhando no roteiro de Esquadrão Suicida 2, o roteirista está negociando para trabalhar na sequência.
 
Esquadrão Suicida sofreu uma grande polêmica, não foi aceito pelo público e dividiu o público que se sentiu enganado com a grande aparição do Coringa no material de divulgação, o que contrastou com a participação frustrante e pequena do personagem no filme.
 
Mas no fim, Esquadrão Suicida foi um sucesso, com todas as críticas, o filme ultrapassou a marca de U$300 milhões que quer dizer sucesso na linguagem do cinema e agora fechou sua jornada nas bilheterias ultrapassando o longa mais amado do ano, Deadpool.
 
Quem saiu ganhando foi Margot Robbie, a moça foi o ponto alto do filme, e sua personagem Arlequina vai ganhar um filme solo inspirado na HQ Sereias de Gotham ao lado das vilãs Hera Venenosa e Mulher-Gato.
 
Aproveite para conferir o trailer de Esquadrão Suicida:
 
 
Saiba mais sobre Esquadrão Suicida ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!