Esquadrão Suicida: Jared Leto demonstra insatisfação com a Warner Bros.

Publicada em 22/08/2016 às 10:53

Comente

Jared Leto
Jared Leto em premiere de Esquadrão Suicida

O ator Jared Leto fez comentários bastante duros sobre a Warner Bros. a respeito de seu contrato para o filme Esquadrão Suicida e o resultado do filme. Os comentários foram feitos durante um evento promovido por fãs de sua banda, 30 Second to Mars, em Miami. 

Segundo o site Digital Spy, o astro foi questionado sobre uma cláusula em seu contrato com o estúdio que o proíbe de praticar atividades perigosas, como escalada e até mesmo de vestir roupas espalhafatosas em premieres do filme (o que ele claramente desobedeceu, como mostra a foto acima). 

Com um palavrão que pode ser traduzido como "Dane-se", o ator causou gargalhadas na plateia do evento. Ele completou dizendo que ainda não viu Esquadrão Suicida e que se sentiu enganado por ter trabalhado na produção, que foi explicada a ele como algo bem diferente do que vemos na tela. 

Leto também se disse irritado por todo o ódio lançado contra o visual e escolhas para o personagem Coringa. Apesar das críticas negativas, o filme já bateu a casa dos US$ 500 milhões em arrecadação nas bilheterias mundiais. 

Saiba mais sobre Esquadrão Suicida ou veja nossa seção de filmes de ação.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!