Esquadrão Suicida ultrapassou Deadpool em bilheteria

Publicada em 14/10/2016 às 10:05

Comente

Esquadrão Suicida
 
Esquadrão Suicida foi criticado, amado, odiado e certamente rodeado de polêmicas. A Warner chegou a ser processada por propaganda enganosa por conta do filme, muita gente queria mais de Coringa, mesmo ele não sendo integrante do Esquadrão Suicida e estando lá só como personagem secundário.
 
Mas no fim, Esquadrão Suicida foi um sucesso, com todas as críticas, o filme ultrapassou a marca de U$300 milhões que quer dizer sucesso na linguagem do cinema e agora fechou sua jornada nas bilheterias ultrapassando o longa mais amado do ano, Deadpool.
 
Nossos vilões fecharam em US$ 419.6 milhões, enquanto o anti-herói tagarela fechou sua jornada nas bilheterias em US$ 419.5 milhões. Foi por bem pouco, mas ainda assim é uma alegria para os fãs da DC Comics, que ficaram chateados com a repercussão negativa dada ao filme logo na pré-estreia.
 
Quem saiu ganhando foi Margot Robbie, a moça foi o ponto alto do filme, e sua personagem Arlequina vai ganhar um filme solo, Robbie vai estrelar e produzir o longa, mas ainda não sabemos mais detalhes.
 
Aproveite para conferir o trailer de Esquadrão Suicida:
 
 
Saiba mais sobre Esquadrão Suicida ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!