Estúdios procuram uma mulher para dirigir reboot de Tomb Raider

Publicada em 02/07/2015 às 22:29

Comente

 
A franquia de jogos Tom Raider teve seu reboot e, em novembro deste ano, deverá ser lançada sua sequência, Rise of the Tomb Raider. Com isso, um reboot da franquia cinematográfica Tomb Raider também foi anunciada. Mas, para trazer Lara Croft de volta às telonas, o estúdios MGM e Warner Bros. têm uma nova exigência.
 
Enquanto o roteirista de Branca de Neve e o Caçador e As Tartarugas Ninja, Evan Daugherty, já se encontra ligado ao roteiro do reboot, a cadeira de diretor permanece vaga. Segundo informações (rumores), o roteiro já estaria sendo enviado para potenciais diretores e, além disso, o estúdio estaria dando preferência para profissionais do gênero feminino. Mais especificamente, eles estariam a procura de alguém como Michelle MacLaren, reconhecida por produzir e dirigir episódios de séries como Breaking Bad, Game of Thrones e Arquivo X (não ficou claro, porém, se querem a própria MacLaren ou somente alguém do naipe dela).
 
Ainda em fase de pré-produção, o novo Tomb Raider ainda não possui nenhuma atriz ligada ao papel de Lara Croft, vivido por Angelina Jolie em Lara Croft: Tomb Raider (2001) e Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida (2003).
 
Saiba mais sobre as próximas estreias ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!